quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oi queridas, hj  vou falar de um item de maquiagem essencial na vida da mulher e sei q algumas meninas tem dúvidas em saber como usar, qual cor usar e em que quantidade usar! O blush pode ser um mega aliado na hora de vc ficar com aquela cara de saúdeeee, ou pode ser seu maior inimigo e te deixar com cara de quem vai dançar quadrilha, e convenhamos isso definitivamente não é legal!
Eu no caso sou morena mais ainda assim uso blushs rosa queimado quando quero dar um ar romântico, um caramelo para ficar com aquele ar de verão, ou um pêssego só para ficar com as maçãs coradas, porém discretas. Pra vc saber o tom q fica mais próximo do natural do seu rosto dê beliscadinhas leves nas maçãs do rosto.
Clique para ampliar a imagem
Pincéis de blush 1-Avon 2-Artdeco 3-Pró-art 4- Kabuki MAC 5-Sephora
Antes de tudo é imprescindível q vc tenha um pincel próprio de blush macio e que te auxilie na hora de passar, pq vamos combinar q aqueles pincéis q vem junto ao estojos de blush em sua maioria não servem pra nada! Já ouvi falar  tbm q existem pessoas q utilizam o Kabuki para aplicar o blush, no meu ponto de vista eu não utilizaria pq é um pincel muito grande e denso o q deve depositar muita quantidade de produto e em uma área maior q a maçã do rosto, sei lá eu não usaria. Agora um pincel q eu não coloquei na foto mais q falam dar super certo no quesito aplicação de blush é o duo fiber, logo q chegar o meu faço uma resenha sobre suas várias funções.
Clique para ampliar a imagem
Rosto arredondado: passar verticalmente, dos olhos em direção à boca, bem em cima das maçãs faciais. Esta forma dá a impressão de um rosto mais fino. Não fazer movimentos circulares.
Retangular e oval: forma mais arredondada, movimentos circulares com suavidade. Bem ao centro das maçãs do rosto.
Rosto Quadrado e arredondado: deixar um tom mais escuro perto da raiz dos cabelos e mais claro nas bochechas. Como um degradê, do couro cabeludo à boca.
Nariz batatinha: O blush pode ser aliado no disfarce de narizes mais “gordinhos”. Passe um pouquinho na ponta em sentido vertical.
Clique para ampliar a imagem
Exemplos a não serem seguidos!
É bem nítido o estrago q o exagero no blush faz, uma boa dica é sempre dar uma batidinha no pincel antes da aplicação para tirar o excesso e vá passando aos pouquinhos até chegar a intensidade desejada.
Clique para ampliar a imagem
Um blush bem aplicado é tudo. Exemplos a serem seguidos!
E vcs tbm acham esse item essecial em uma make? Nada de medo de usar blush hein meninas! Afinal qd usado de maneira certa, deixa o resultado ainda mais bonito.  Bjos

quarta-feira, 29 de junho de 2011

É um produto desses que me faz querer morar fora ou pelo menos fazer uma ponte aérea RIO-NY, urgente, pra adquirir um desses djá!

Esse produto se chama Triple oxygen instant energizing eye mask, da marca Bliss, que vende na Sephora. O produto é uma máscara que serve como tratamento instantâneo contra inchaços e olheiras. Ele age como se a pessoa tivesse dormido as tais 8 horas necessárias. A sua composição tem antioxidantes e vitamina C que oxigena e reduz o inchaço dos olhos. Você fica 15 minutos com essa compressa e, voilá, adeus cara-de-acabada! Se formos analisar pelo preço, o produto deve ser ótimo, porque ele custa a pechincha de U$54 e dura aproximadamente 1 mês.
Encomenda!
O calor está absurdo, o ar tá quente e a chapa tá fervendo. A gente sai com uma maquiagem de dia e quando chega em casa a noite nós chegamos com outra, praticamente uma pintura de Monet no rosto, algo absurdamente assustador, tirem as crianças da sala!
Para dar uma refrescada na cútis (essa palavra sempre vai me lembrar Caco Antibes) nada melhor que uma água termal, que além de refrescar e hidratar, é rica em sais minerais como cálcio, magnésio e ferro. Nossas mães vão ficar orgulhosas com tantos nutrientes sendo borrifados pelo rosto e corpo.

Ato de borrifar!
Como maquiagem é um assunto frequente aqui no blog, acho que chegou a hora de falarmos dos melhores produtos para tirar a maquiagem do rosto. Não tem coisa mais chata nessa vida do que chegar em casa 4 horas da manhã, e praticamente despertar do seu quase sono, pra passar um demaquilante fajuto que no dia seguinte a maquiagem continua lá, firme e forte, nos olhos. Mas todas já estão carecas de saber que é imprescindível retirar a maquiagem para que nós possamos dormir com a pele limpa, refrescante e acima de tudo, respirando!

Enfim, existem produtos carésimos que retiram a maquiagem muito bem, mas existem produtos bem mais baratos e que dão conta do recado direitinho. Os demaquilantes bi-faciais são indicados para a área dos olhos, pois retira as maquiagens à prova d´agua, eles são mais oleosos, mas tem mais eficácia. Atulamente existem demaquilantes que além de remover a maquiagem, também tonificam e hidratam.
O meu favorito é o bi-facial da Lacôme, uso ele há anos e meu sonho é que eles criem uma embalagem 20L. Mas durante a semana, como a maquiagem é mais leve eu uso o da L´Oreal, que é mais barato e também funciona direitinho. A grande maioria desses demaquilantes são encontrados em qualquer farmácia e vale a pena o investimento!

Acessórios para cabelos românticos, femininos e bem simpáticos pra enfeitar a cabeça. Resta saber quem tem coragem de sair com essa alegoria por aí! No site ban.do vende!
Tem coragem?Eu tenho!


Capricha no make





Capricha no make é um site desenvolvido pela Capricho e é muuuito bom. Tem dicas infalíveis para, como sugere o nome, caprichar no make. É bem didático e é útil tanto para quem já é um expert quanto quem ainda está começando.

Sombras - o local certo de passar





Essa dica eu vi no catálogo da Mary Kay, achei preciosa e tirei uma foto para mostrar para vocês! Para ver melhor e maior clique na imagem.

Uma seleção das melhores dicas para você ficar linda!





O leite desnatado é um hidratante barato e eficiente para passar nos fios, ele possui aminoácidos e proteínas, que neutralizam o pH e promovem brilho e hidratação. Depois de lavar com xampu e condicionador, dê um banho de leite, espere três minutos e enxágue.




Mantenha algumas colheres na geladeira. Quando precisar suavizar a expressão cansada, pressione a parte côncava contra as pálpebras e deixe por alguns minutos. O frio do metal ativa a circulação e dá um up no olhar. É ótimo para quando acordamos com aquelas olheiras e sem ter muito tempo disponível.



Aproveite os restos de batom que você aposentou para criar um tom personalizado e mais usável. Tire da embalagem, coloque num estojo e, na hora de passar misture com um pincel uma cor clara e outra escura para inventar uma cor de boca só sua.


Se o rímel secar antes de terminar o prazo de validade, reanime-o com algumas gotas de colírio. A textura volta ao normal e ele rende mais!


Sabe aquele creme à base de ácido glicólico que voê abandonou na gaveta porque comprou um lançamento? Utilize-os nos pés antes de dormir. Eles vão ficar supe-hidratados.



Nem as celebidades fazem as unhas toda semana. Passe um creme, empurre a cutícula com um palito e pinte de uma cor de fácil limpeza, como bege.




A pomada hipoglós, ja foi citada aqui no blog, mas continuo a repetir: ela serve para clarear manchinhas do rosto e da pele em geral. Antes de dormir passe uma fina camada da pomada e retire com água e sabonete no dia seguinte.

Essse também já foi citado aqui. Ao contrário do que pode parecer, o vinagre limpa muito bem os fios e dá um brilho extra. Encha uma colher de sopa com vinagre de maçã e coloque na água que você vai enxaguar os fios, isso depois de já os ter lavado com xampu e condicionador.

Tutorial - Blush

Eu amo usar blush, mas sempre tive dúvidas quanto a maneira certa de aplicar.
Descobri um video e um site com dicas incríveis!
Nesse vídeo uma moça (não sei o nome dela) ensina como usar, é bem facinho :D
http://www.youtube.com/watch?v=ZDOZPqC-2YE&feature=PlayList&p=049DBE77E862159C&playnext=1&playnext_from=PL&index=7

Nesse site tem explicando os tipos de blush, em pó, cremoso e líquido e também como usar
http://www.feminice.com.br/meu-corpo/guia-make-up-blush/1573

Por enquanto eu estou só indicando vídeos e sites para vocês, mas prometo que vou me organizar e vou fazer eu mesma os tutoriais !

beijoss

Demaquilante bifásico chronos - Natura




Sempre quando aplicamos qualquer tipo de maquiagem em nosso rosto é necessário que retiremos para que não resseque e nem obstrua os poros. Uma boa dica de demaquilante é o demaquilante bifásico (linha chronos) da natura. Ele é meio que um óleo e não resseca de jeito nenhum a pele, ao contrário, deixa-a super bonita!! Não tem uma fragância especificada e, o melhor de tudo, serve para os olhos também!! Adoreii!!
Indico! ;)


Nem sempre economizar compensa




Eu sei, não sou nenhuma maquiadora, mas de tanto ouvir algumas dicas, estou pegando jeito. E a minha dica é: antes de qualquer sombra ou outro produto, a gente deve investir em pincéis. Não adianta ter a melhor sombra e aplicá-la com aquela esponjinha que vem junto. Não adianta, o look não ficará a mesma coisa e os efeitos que você pode criar serão limitados.
Eu falo investir em pincéis, porque dependendo da qualidade, eles vão durar a vida toda. Justamente por isso, não vale economizar. Aqui no Garota com Estilo, sempre damos dicas de produtos acessíveis, e eu só uso produtos acessíveis m-e-s-m-o e eles são ótimos. Mas se tratando de pincéis vale a pena você gastar um pouco mais.
Eu comprei esses pincéis lindinhos da Mary Kay. Fiquei encantada e estão valendo os 115 reais do investimento, talvez quando eu tiver 40 anos eles ainda me acompanhem! Tá bom... acho que exagerei!
Mas valem muito a pena!

Máscara removedora de cravos Clearskin funciona?

Ontem eu estava procurando na net alguma dica de produto que funcione pra olheiras (se alguém souber de um bom e barato, me avise!) e por acaso achei um blog que falava bem sobre a Máscara Removedora de Cravos da AVON, que eu citei nesse post aqui. A menina do blog não lembro qual foi dizia que o produto realmente funcionava, mas antes de você aplicar, tinha que ter todo um processo pra poder dar certo. E ai eu fui prontamente fazer e vou contar explicar tudinho passo a passo e contar como foi o resultado.
1º passo – água morna: lá no blog, a menina falava que sempre antes de aplicar, lavava o lugar que ia aplicar com uma água quente pra abrir os poros. Aí depois disso aplicava o produto. Então eu lavei com água morna e ainda fiz mais que isso.
2º passo – esfoliação: já fazia um tempinho que não esfoliava o rosto (e bote tempo nisso), então aproveitei que já estava com a mão na massa e esfoliei. Usei mel com açúcar primeiro, e depois mel com aveia na segunda parte.
3º passo - aplicação do produto : depois de lavar o rosto e tirar todo o mel, chegou a hora de colocar a máscara. Como eu só tenho cravos na parte do nariz, só apliquei no nariz mesmo. E quando eu apliquei, eis a supresa: aaaaaardeu! Não sei se foi porque meus poros estavam muito abertos, mas ardeu demais. Pareciam que tinham colocado pimenta no meu nariz. Mas com uns 2 minutinhos passou a ardência. E esperei milênios até secar tudo. E quando secou, fui tirar e a surpresa: tirou tudo *-* quase chorei de emoção (mentirinha!). Mas sério, funcionou meeeeeesmo.Até aqueles pelinhos chatos que nascem perto da maçã do rosto saiu. Saiu tuuuuuuudo! Se eu soubesse que ia funcionar, tirava uma foto pra vocês verem o antes e o depois.
Uma outra dica que achei foi de colocar um plástico em cima da máscara. Assim, tu aplica a máscara e depois coloca o plástico e espera secar. Não sei se funciona, não testei. O método acima funcionou bem comigo. Mas se eu testar, venho aqui contar como foi a experiência.
Agora que sei como o danado funciona, vou usar até o final, mas não sei se vou continuar comprando. Tô em dúvida! Mas fica aí a dica pra quem tem e não obteve resultado.


Resenha de produto: Smooth Minerals Avon

O que ele promete? possui a cobertura de uma base liquida, com efeito natural e FPS15, alem de não obstruir os poros. Melhora a aparência além de dar uma sensação de pele firme, saudável e radiante. E redução do aspecto avermelhado. Ótimo para peles sensíveis.
O que eu achei? assim que lançaram essa base eu comprei, mas levei um tempinho até decidir se gostei ou não dela. Apliquei ela de duas formas: seca e com a esponja um pouco úmida, como disseram que devia ser. Não vi muita diferença entre as duas formas de aplicar, achei que deu o mesmo acabamento. Quanto a base, ela tem uma cobertura bem fininha na pele, só que não chega a esconder tudo. Se ela de fato esconde vermelhidões na pele não sei, porque meu rosto não tem aspecto avermelhado. Mas como eu disse, demorei pra decidir se gostava ou não dela porque quando passei, achei que algumas espinhas ficaram meio evidentes. É como se o produto tivesse 'elevado' elas. Não sei se foi só eu quem achou isso, mas passei um corretivo e resolveu. E por fim, deixa a pele sequinha, apesar de não ter um efeito completamente matte. Dá uma amenizada na oleosidade e fixa bem a maquiagem na pele.
Nota? vou dar uma nota 8.5, só porque encuquei um pouco com isso das minhas espinhas! Mas num geral, eu recomendo sim ;D

Resenha de produto: Clearskin da Avon



Oi meninas, tudo bom? Bem, hoje resolvi fazer uma resenha desse produto da Avon. Na verdade, ele não é novo. Já está na revista a um tempinho. Bem, agora vem minha resenha sobre essa coisinha.

O que ele promete? diz que serve para limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade a pele. E lógico, promete remover nossos indesejados cravos!

O que eu achei? a textura dele parece uma cola e o cheiro me faz espirrar, mas até ai tudo bem, porque sou meia fresca com cheiro das coisas. Quando apliquei no rosto, ele demorou demais pra secar. E quando tirei o produto, não vi diferença alguma na minha pele. A solução que achei foi passar três camadas do produto, só que demorou muito até secar tudo! E ainda assim não resolveu muita coisa. Com esse negócio de três camadas, ficou mais grossinho e até sairam um cravinhos (suuuuuper pequenos, que davam pra sair cutucando com a unha -.- ). Resumindo tudo, não limpou profundamente nada e nem tirou os cravos, que é o mais importante. E pelo que vi, numa pesquisada básica que dei na net sobre ele, 10 entre 10 meninas também não gostaram.

Nota: pra mim é ZERO! Detestei. Tô quase jogando ele no lixo. Pra quem não comprou, não recomendo.

Os glosses da minha vida


Um produto que quase não precisa de espelho para passar e que melhora qualquer produção é, sem dúvida, o gloss, que muitas de nós adoramos. Eu, particularmente não dispenso um, mas já tive uma terrível experiência com os da Avon,

Esse roll on da Color Trend é o mais conhecido de todos, já tive um de melancia que gostei muito, mas o que tive de framboesa deixou muito a desejar, quando eu passava nos lábios ficava um gostinho ruim...


Esse outro da linha Glazewear, mesmo sendo de preço acessível, sempre foi meu objeto de desejo, mas quando comprei não gostei, ele parece ser mais uma “cola de lábios” do que um gloss! Ah, inclusive já fiz um 


O da Felicittá é lindo! Esse que eu tenho é de um tom pêssego que eu adoro, o cheirinho é delicioso, só deixa a desejar na embalagem que às vezes complica para abrir, mas é perdoável já que os produtos da Felicittá têm um preço bem camarada!


Este é o mais expen$ive da lista, mas para mim até compensa o investimento, já que um gloss na minha mão demora a acabar! A embalagem é uma fofurinha e as cores são lindas!


O meu preferido, acho até que já saiu de linha, tenho esse há muito tempo e ele dura muuito! Ele tem um gostinho de baunilha inconfundível e uma durabilidade nos lábios ótima ♥

Não sei se já aconteceu com vocês, mas comigo acontece muito, de passar gloss, sair de cabelo solto, vir um vento aí já viu... o cabelo gruda no gloss, aaai que chato !

E para minha surpresa...




No começo de fevereiro tive a felicidade de ver meu nome na lista de aprovados da UFPE, a emoção foi tanta que mesmo morrendo de medo permiti que raspassem um pedacinho da minha sobrancelha. Até aí tudo estava indo as mil maravilhas e durante quinze dias o band-aid não saiu do meu rosto. Mas, a parte que foi tirada da minha sobrancelha ainda não cresceu totalmente, e olhe que tirei pouco. Já estamos em 4 de março e essa teimosinha insiste em não aparecer! Não vou mentir dizendo que estou tranquila, porque eu estou morrendo de medo de que ela não cresça.

Mas o que esse dramalhão tem haver com o lápis da Color trend aí em cima? Já imaginaram? Acho que sim! Nada mais aconselhável que recorrer ao truque da vovó e passar o lápis onde ainda não tem cabelinhos! A primeira vez que passei foi para ver como ficava e estava com muito medo de que ficasse horroroso e artificial, mas para minha surpresa deu certo!

Ainda bem né? Como lápis de olho eu não gosto dele não, mas coitadinho, até que manda bem na minha sobrancelha! É intem de emergência e não sai mais da minha bolsa!

Vocês Decidem



Sabe quando queremos comprar um produto, mas temos dúvidas quanto a fragrância, a tonalidade ou a durabilidade e acabamos não comprando?

Foi sobre isso que a gente estava conversando e achamos interessante a proposta de vocês falarem o nome de algum produto ou marca que  tenham curiosidade de saber como é: se é bom, cheiroso e etc.




Gostariamos de propostas para postarmos cada vez mais o que realmente agrada a vocês! Será um prazer tê-las participando mais ativamente do nosso blog!


Creme de hidratação profunda para pés extra secos - Avon









Esse creme hidratante para os pés é bom, deixou o meus pés até macios, porém os pés ficam com o aspecto meio que gorduroso (lenta a absorção) além do que odeio o cheiro dele!!

Mas para quem quer melhorar o "toque" do seus pés sem se importar com o cheiro ele é bem legal!!

:)


Máscara de cílios Spectra Lash - Avon





Chegou hoje a tão esperada máscara de cílios Spectra Lash da avon. Assim que ela chegou fui logo a abrindo para testar e como prometi, estou aqui para contar o que achei dela. Antes de tê-la nas mãos eu achava que era meio que uma "enganação" essa tal de 3 em 1. Hoje quando ela chegou fui logo reparando no regulador da parte inferior e no pincel e percebi que dependendo do número que estava o regulador (1, 2 ou 3) o pincel ficava com uma quantidade diferente do produto e com larguras diferentes. Após várias observações (nosssaa...rsrs) fui testar. Acheiii ótimaaaa!! Não é mentira de que é 3 em 1, os cílios ficam diferentes mesmo dependendo da regulagem. No número 1 os cílios ficam curvados porém sem muito volume, bem natural. No número 2 os cílios ficam bem curvados e com um volume parecido com o do número 3. No número 3 eu simplesmente ameiii!! Os cílios ficam super curvados e com um volume incrível!!
Para quem quer cílios curvados e com volume aconselho passar uma camada da máscara no número 2 e logo após passar no número 3. Nos meus cílios essa mistura ficou perfeita!
Indicoo!!
;)

Máscara de cílio Spectra Lash - Avon






Garotass!! Fiz o pedido dessa nova máscara de cílios da avon, se eu não me engano chega dia 08/12!! Não vejo a hora que chegue. Assim que eu testar venho correndo dizer o que achei, ok? ;)
Aviso: Nessa semana que vem vou postar um mooontãooo de coisas!! Vai chegar uns pedidos que fiz da avon e natura. Fiquem de olho, pois vem muita coisa legal por aí.
;)


Não gosto







Aproveitando, vou dizer porque não gosto desse corretivo. Não disfarça nada, depois fica meio "quebrado", saindo da pele. Além de deixar duas rodinhas brancas ao redor dos olhos.

Alguém tem alguma dica para usá-lo e deixar um efeito melhor?

Fico aguardando :)


Loção hidratante perfumada para o corpo By Ungaro - Avon







Essa loção perfumada By Ungaro é perfeitaa!! Deixou minha pela uma seda e super perfumada!! Ótima mesmo!! Dupla perfeita: Perfume By Ungaro + Loção perfumada By Ungaro!! Quem gostou do cheiro da loção vai amar o do perfume!! Isso eu garanto!!
Indico mesmooo!!
;)

Creme bloqueador solar facial - Avon Sun







Para ter uma pele perfeita é necessário cuidado e proteção. Cuidado e proteção principalmente relacionado aos raios solares, pois causam manchas, queimaduras e mais grave ainda o câncer de pele.
O bloqueador solar facial da avon é perfeito!! Adorei mesmo!! Após a aplicação ele deixou minha pele super macia, com um aspecto aveludado e um cheirinho delicioso (sem contar com a proteção). Meninas, cuidem em se acostumar a usar TODOS OS DIAS protetor solar!! É um investimento que no futuro vocês não irão se arrepender!!

Tá na minha lista de Top Avon ...






Esse perfume eu adorei, adorei mesmo! Eu sei que perfume é algo muito pessoal, não tem como voce saber se terá o mesmo gosto que eu, mas só to registrando aqui que o seu cheiro me conquistou ! Bom pra caramba e dura muito tanto na pele como na roupa.

Gosto muito

 



Quem já usou sabe que esse blush é muito bom, espalha fácil, dura muito na pele e também dura muito na questão de que demora a se acabar. O pincel é bem fofinho !
Eu indico, para as Garotas com Estilo !

Loção Firmadora p/ o Corpo - Avon

 



Comprei esta loção há algum tempo e simplesmente adorei!!Percebi a diferença na pele após poucos segundos, o cheiro é agradável e o efeito de pele macia tem longa duração além de ter rápida absorção! A loção é ótima mesmo!!

Tiro o chapéu


Indicado como um dos "Cem melhores produtos de beleza de 2009" pela revista Estilo, este reparador Advance Techniques da Avon não deixa dúvidas porque está entre os melhores.
No meu cabelo se deu muito bem, deixou macio e brilhoso e com aspecto leve.
É o produto da Avon que mais recomendo!

Resenha de Produto: Gel de Limpeza Clearskin AVON




Bem, já faz um tempinho que comprei esse produto, mas só agora vim fazer a resenha. Porque na verdade, é complicado dizer se gostou de algo quando você só usou a dois dias, por exemplo. Aí esperei passar algumas semanas pra definir minha opinião. Então, vamos lá.

O que o produto diz: 3 passos para uma pele livre de cravos e espinhas. Para pele oleosa e com acne. Contém triclosan, ativo antibacteriano. Com microesferas que deixam a pele limpa e livre de bactérias.
• Combate as bactérias através de microesferas que liberam um ativo antibacteriano gradualmente.
• Limpa profundamente os poros e remove o excesso de oleosidade e impurezas sem ressecar a pele.
• Ajuda a reduzir os poros dilatados através de extratos botânicos.
• Não comedogênico.

O que eu achei: Primeiro, assim que abrir já senti um cheirinho muuuuuito bom! Um cheirinho de flores que é uma delícia. Quando você aplica, você sente uma boa sensação de refrescância que é ótima. E também deixa a pele super macia. Já faz algum tempo que estou usando, e de fato minha pele deu uma leve melhorada. Dá pra usá-lo como removedor de maquiagem, ele retira direitinho também. Além disso, ele também dá uma leve equilibrada na oleosidade.

Recomendo: SIM. É um produto baratinho e que cumpre o que promete.
 

TOP 5 – Boca


Continuando a sessão TOP 5, e dessa vez com fotos \o vamos lá!
1. Manteiga de cacau – R$ 2,00: nunca fui muito ligada a esse negócio de hidratar os lábios, até o dia em que vi eles despelando e ardendo quando eu passava os dentes. Pois é, tava ressacado. Pedi pra mamis me comprar uma manteiga dessas, qualquer uma na verdade, bem baratinha, pra eu testar. E funcionou. Deixa a boca bem hidrata e super macia, além de ser barata. Não me importo muito com marca, uso a mais barata mesmo e adoro. Funciona e eu recomendo.
2. Brilho roll’on Avon – R$ 4,00: tem duas opções, com e sem glitter. Tem um cheiro ótimo, deixa a boca molhada e não é pegajoso, além de ser muito barato. Ótimo pra passar e dar apenas um UP nos lábios.
3. Gloss Natura – R$ 14,00: adoro os gloss da Natura. Tem várias cores, uma mais linda que a outra. Dura bastante na boca e o principal, não é grudento.

4. Brillho roll’on Natura Zip R$ 8,00: achei essa belezoca na promoção na revista. Tem um cheiro muuuuuuuuito bom que dá vontade de comer. Cabe no bolso, a embalagem é uma fofura e eu adorei.
5. Batom Vult – R$ 3,00: nunca gostei de batom, sempre preferi gloss e brilhos, mas como esse aqui tava muuuuuito barato, resolvi testar. E num é que é bom? Tem uma cor muito fofa (o meu é cor de boca) e uma ótima durabilidade, além de ser barato, lógico!
 
 

TOP 5 – Olhos


Continuando minha sessão TOP 5 de produtos, o tema hoje é pele. Só que não tem fotos porque minha querida e amada internet ta me fazendo o favor de travar e não tá conseguindo carregar as fotos ¬¬
Mas sem stess, vamos lá!

1. Rímel Super Shock Avon – R$ 15,00: meu favorito para o dia a dia. Confesso que nunca fui com a cara de rimel, porque meus cílios já são super cheios e curvados. Ate o dia em que peguei esse rimel emprestado com uma amiga e amei. Apenas com uma camada ele dá um UP no olhar, uma coisa bem sutil mas linda. Amo e recomendo!

2. Delineador líquido Avon – R$ 10,00: bem preto, traço fino e seca rápido. É ótimo de aplicar e dura. Gosto muito.
3. Lápis delineador Avon – R$ 10,00: tem em duas cores, preto e marrom. O marrom eu nunca comprei, mas o preto já comprei dois. É super macio de aplicar, é bem preto e tem uma boa durabilidade. E ainda vem um pincelzinho pra esfumar os olhos que é mara. É muito bom.

4. Duo sombras Vult – R$ 8,00: as sombras que eu sempre usei usava eram daquelas bem baratinhas que vinham em estojinhas que a gente compra em qualquer loja de cosmético. Até o dia que precisei de uma sombra preta e achei esse duo da Vult. É ótimo meeeeesmo. A cor é linda, a pigmentação é ótima e dura bastante na pele, isso sem falar que além dos duos, a Vult tem sombras unitárias, e cada cor mais linda que a outra. Virou meu favorito.

5. Shampoo Johnson’s – R$: XXX: eu sei que não tem nada a ver com olhos, mas vou explicar o porque dele estar aqui. Como shampoo, vamos combinar que ele não é lá essas coisas toda, mas como demaquilante ele é um arraso. E eu decidi colocar ele aqui justamente pelo fator olhos. Como ele foi criado para bebês, não arde nos olhos, então é ótimo para tirar maquiagens pesadas e pelo que soube, até rímel à prova d’água também. Adoro!
 

TOP 5: Pele


Eu tinha decidido fazer um Top 5 de produtos, no geral. Mas seguindo um pouco a idéia do blog Beleza de Creuzas, eu decidi fazer um Top 5 dividido em várias categorias.
A categoria de hoje é pele. Separei aqui produtos que acho bons e baratos e que eu gosto. Então, vamos lá.
1. Base em bastão da Avon – R$ 10,00: escolhi esse produto por vários motivos. Primeiro porque ele é baratinho, dura bastante e tem uma boa cobertura. Nos dias que eu estou com preguiça e pressa, passo só ele e funciona tanto como base como corretivo.
2. Base líquida da Elke – R$ 10,00: apesar de ser líquida, não deixa minha pele oleosa. Dura bastante e tem uma cobertura super leve que não fica pesada na pele. É ótima e baratinha, fora que vem muito produto no pote, então dura.

3. Pó compacto da Vult – R$ 7,00: apesar de eu não ter gostado muito do cheiro e do fato da embalagem não ter vindo com espelhinho, ele tem uma boa cobertura e é super baratinho. Controla bem minha oleosidade (usei ele pra andar no centro da cidade, em pleno calor de terras recifenses!) e minha maquiagem não derreteu, sem falar que dura. ADOOOORO *-*

4. Blush Vult – R$ 7,00: tudibom! Tem duas versões, a em pó compacta e a em creme e as duas são lindas. Mas a em questão é a compacta mesmo. Tem uma ótima pigmentação e dura bastante na pele. Dá uma cor bem saúde na minha cara pálida. Ótimo também pra deixar na nécessaire pra dar uma retocadinha na make.

5. Bronzeador e Iluminador Vult – R$ 10, 00: o último item dessa lista. Na hora de escrever fiquei em duvida sobre o que botar, um bronzeador ou iluminador. Daí pensei em muitos produtos e decidi colocar esse. Primeiro porque tem uma cor linda, fiquei apaixonada. É barato, até porque é dois em um, tem uma boa qualidade e a pigmentação é muito boa. É ÓTEMO!