domingo, 3 de abril de 2011

Victoria Secrets Blossoming Romance Hidratante Corporal


Objeto de desejo de 9 entre 10 brasileiras, e impressionante o poder de atracao que os cosmeticos da Victoria Secrets exercem nas mulheres. Com uma imensa gama de hidratantes corporais, maquiagens e perfumes a marca e com certeza uma das campeas na hora de se fazer uma encomenda para aquela amiga que esta indo viajar para os Estados Unidos.

O interessante e que essa marca tao feminina nao foi fundada por nenhuma mulher chamada Victoria e sim por Roy Raymond, um americano que estava cansado de sentir envergonhado ao ir a lojas de departamento para comprar lingerie para sua esposa. Raymond afirmava que o clima nessas lojas nao era muito atrativo, principalmente para homens que estavam em busca de um presente. Para criar uma loja de lingerie mais confortavel, ou algo como men friendly, ele abriu em 1977 a primeira Victoria Secrets.

Esqueca os posters das supermodelos de lingerie denominadas Angels, ou das lingeries com diversas opcoes de modelos. A ideia de Raymond era copiar o estilo vitoriano de lingerie, por isso o nome da loja. As coisas so comecaram a esquentar quando a empresa foi vendida em 1985, quando passou a ser encontrada em shopping centers. A gama de produtos tambem aumentou, passando a produzir roupas, sapatos, cosmeticos e perfumes. Apesar de nao ter nada de inglesa, a Victoria Secrets ainda mantem nos states a fama de ter algum tipo de heranca inglesa.

Atualmente a marca e conhecida por abusar da sensualidade, mostrando modelos em trajes minimos. Sua linha de hidratantes que misturam fragrancias florais com frutas tambem fazem o maior sucesso. Esse sex appeal todo parece nao atrair somente os homens, pois a empresa e reconhecida como a maior produtora de lingerie dos Estados Unidos.


Mas a formula de mulher bonita com pecas minusculas em desfiles de passarela parece estar se esgotando. Recentemente Sharen Turner, CO da Victoria Secrets, disse que pretende mudar de estrategia de marketing. "A gente saiu da proposta original da marca. Estamos usando muito a palavra sexy, quando deveriamos estar usando palavras como feminilidade", comentou Turner.

Apesar de nao ser muito fa da lingerie da marca, adoro os cosmeticos que eles produzem. Notei que eles mudaram a formula dos famosos hidratantes da linha Garden e resolvi experimentar a fragracia Blossoming Romance.

Produto: Blossoming Romance Body Lotion

Marca: Victoria Secrets

Promessa: Cuide de sua pele com aloe vera, aveia e oleo de semente de uva. Alem de te deixar perfumada durante o dia todo, a formula do Body Lotion contem vitaminas C e E, que irao deixa-la com uma pele profundamente hidratada.

Veredicto: E um produto imperdivel. Se voce nunca experimentou um hidratante da Victoria Secrets, corrija esta injustica o mais cedo possivel.
Nao acho que as consumidoras compram esse hidratante para manter a pele macia, mas sim por causa do perfume dele que e quase intoxicante. Nao sei o que eles usam na formula, mas a fragrancia que fica na pele e tao forte que voce nao precisa usar nenhum perfume por cima. Ela tambem tem otima fixacao de mais ou menos seis horas na pele.
Acredito que esse produto funciona como um hidratante para peles normais, mas se voce tem pele seca ele nao e o mais apropriado. Agora se voce gosta de perfume floral ou frutal, voce encontrou a sua praia!
A empresa oferece diversas opcoes de fragrancias. A que escolhi e a fragrancia Blossoming Romance que e uma mistura de violeta com framboesa e baunilha. A fragrancia mais determinante com certeza e a de framboesa, apesar da baunilha tambem adocicar bastante. Nao e um cheiro tao doce e acho que pode agradar a maioria.
Ja li muita gente criticar a nova formula desse hidratante, mas para mim ele continua oferecendo a mesma coisa: leve hidratacao e muita fragrancia.

Nota: 10

Preco: 9 dolares nos Estados Unidos. No Brasil custa em media 55 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.