sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resenha – Finalizador noite / dia _Shitake Plus BIO EXTRATUS_


Recebi esse produto pra testar e vim falar o que eu achei.
O que diz o fabricante:
Esse é o finalizador noturno da linha Shitake Bio Extratus, ele é um tratamento noturno especial que oferece os nutrientes essenciais para a reconstrução da fibra capilar.
É rapidamente absorvido não deixando os fios engordurados e nem resíduos no travesseiro,pode ser usado diariamente.
O que eu achei:
Consistência cremosa, porém leve,não pesa nos cabelos  e é de fácil aplicação,o produto é rapidamente absorvido, tem um cheirinho delicioso,não deixa resíduos nos fios,conferem brilho e maciez aos fios, isso é perceptível já no primeiro uso, percebi também uma leve redução no volume dos cabelos, eu gosto disso, pois eu tenho muito cabelo,para cabelos cacheados e muito volumosos ele deve ser maravilhoso.
Amei o produto e fiquei tentada em usar o restante da linha.
Por mim tá mais que aprovado, o preço do produto gira em torno de R$ 18,00.
Quer saber mais?
Site: http://www.bioextratus.com.br
Blog: http://amobioextratus.blogspot.com/
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.