domingo, 10 de abril de 2011

Receita Para Amenizar os Vasinhos da Perna e do Rosto

Sabe aqueles vasinhos que aparecem em nossas pernas ou até mesmo no rosto que tanto nos incomoda? Com uma receita caseira é possível amenizar e até sumir com o problema .
Afinal aqueles vasinhos senão forem cuidados de imediato podem se tornar varizes  e o tratamento acaba sendo mais invasivo. Anote a receita abaixo de óleos para tratar os vasinhos e desfrute dos resultados !
Hidratação com óleos para amenizar os vasinhos da perna e do rosto
Ingredientes:
1 colher (chá) de óleo de semente de pêssego
1 gota de óleo essencial de rosas
1 gota de óleo essencial de camomila

Modo de Fazer:
Misture todos os óleos acima em um potinho plástico em seguida aplique os óleos na área afetada e faça uma massagem suave no local . Faça movimentos circulares e delicados ! depois de alguns minutos retire apenas o excesso utilizando um lenço de papel

Nutricosméticos – como funcionam as pílulas da beleza

pilulanutricosmeticos Ontem fiz um post com algumas pílulas que ajudam no combate do envelhecimento e melhoram e muito a beleza , porem muita gente ainda tem medo de aderir a esse tipo de tratamento e se ficou alguma dúvida a respeito dos nutricosméticos  esse novo post irá esclarecer como elas funcionam no nosso organismo.
Os nutricosméticos são cápsulas orais que agem como um suplemento alimentar, ou seja, eles contêm vitaminas (principalmente A, C e E), minerais, flavonóides, aminoácidos, óleos essenciais, proteínas e outras substâncias antioxidantes associadas que além de nutrir o organismo, combatem os radicais livres – os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento da pele.
Porém, não é por ser tão eficaz que não se trata de um tratamento inofensivo. É bom lembrar que cada linha e categoria desses produtos tem uma concentração maior de um determinado componente e isso pode causar efeitos colaterais e variados. Pessoas alérgicas a algum componente da fórmula não devem consumir.
O Imedeen Antiidade, por exemplo, deve ser evitado por quem é alérgico a frutos do mar e peixes, já que o seu principal ingrediente é um complexo biomarinho. Por isso é tão importante uma recomendação médica para o consumo, mesmo em se tratando de um produto com poucas contra-indicações, como é o caso dos nutricosméticos.
No que se refere ao tempo de consumo, os especialistas são unânimes ao afirmar que podem ser ingeridos por tempo indeterminado, mas sempre com orientação médica. Os efeitos, por serem progressivos, surgem em média a partir do primeiro mês , sendo muito mais visíveis a partir dos 90 dias.


pilula-da-beleza
Como funcionam as pílulas da beleza?
Entre os principais mecanismos de ação dessas cápsulas, chamadas pílulas da beleza, estão o poder antioxidante, a função de hidratação da pele e o estímulo das fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação da derme. Juntos, esses efeitos previnem a flacidez e o ressecamento excessivo da pele.
Mas o rosto não é o único beneficiado pelos nutricosméticos. Além dos suplementos alimentares antiidade existe uma série de outros resultados que podemos conquistar com essa categoria de produtos. Há pílulas que têm a função de reposição protéica, como as queratinas para os cabelos, que agem contra a queda e estimulam a formação de novos fios. Existem ainda os suplementos que preparam a pele para a exposição solar, já que aumentam a produção de melanina, evitando, assim, queimaduras solares e proporcionando um bronzeado duradouro, sem a aparência de pele ressecada.
Entre o público que pode tirar proveito desses suplementos não há muitas restrições. Podem ser consumidos por qualquer pessoa, desde que seja com orientação médica. Sua indicação varia em função dos sintomas apresentados. De um modo geral, a partir dos 30 anos é recomendada a ingestão de um complexo antioxidante, com vitaminas A, C e E, tanto para as mulheres quanto para os homens.
Nesses casos, os nutricosméticos são ideais, pois ainda suprem outras necessidades do organismo, como a capacidade de se defender de infecções, já que uma das características desses suplementos, principalmente os que contêm vitamina C, é aumentar a imunidade.


Fonte: Uol beleza

Tratamento celulite – massagem orgânica

creme-anti-celuite Celulite com toda certeza é um dos males que ataca a maioria das mulheres e nos incomoda muitissimo, existem tratamentos que são verdadeiras fortunas para acabar com esse mal .
Porem poucas sabem que uma massagem orgânica feita com café ajuda e muito a diminuir com a celulite.

Ela é antioxidante e previne o envelhecimento precoce da pele.
Depois de feita a assepsia da pele, aplica-se o exfoliante à base de café para começar o processo de desintoxicação e retirada das células mortas da pele.
Em seguida, faz-se a drenagem manual com o creme de café para ativar a circulação, ajudando no combate aos furinhos.
E por  fim, aplica-se o hidratante de café, que manterá o brilho e a firmeza da pele. São indicadas de 5 a 10 sessões, sendo que os resultados já aparecem na terceira.

Lifiting para clarear e rejuvenescer a pele – Anna Pegova

Anna-pegova Anna Pegova lançou um poderoso fluido rejuvenescedor e clareados o Pegolift C, indicado para todos os tipos de pele. Pegolift C é um dermocosmético de alta penetração, tem uma textura fluida, deliciosa, sem
sensação de oleosidade. Só em não deixar nossa pele “melequenta” é divino a pele abosrve realmente o produto estou usando e amando , a pele realmente fica muito macia e clareia as manchas sinto que meu rosto esta protegido e muito hidratado depois que comecei a usar.

Sua fórmula contém um grupo de peptídeos antiidade e antirrugas de última geração, um complexo vegetal clareador, vitamina C pura, soja, vitamina E e extrato vegetal com efeito lifiting.
Para usar todos os dias, manhã e noite, com a pele limpa.
www.annapegova.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.