terça-feira, 5 de abril de 2011


Meu demaquilante: Lenços umedecidos Johnson's



Bem meninas, vou reafirmar algo que não deve ser novidade por aí, os lenços umedecidos- aqueles de limpar bumbum de neném- são uma maravilha pra retirar a maquiagem. Além de não irritarem a pele, são super macios, cheirosos e conseguem tirar até a maquiagem mais pesada!( pra quê demaquilante melhor?)

Quem me conhece sabe, a preguicinha de vez em quando me acompanha, então nada mais prático do que pegar um lencinho e já tirar toda a make. Agora porque nesse post eu me referi aos da Johnson's?( não é propaganda viu!) Ahh gente,  é porque o material deles é bem diferente, super macio..uma delícia! Os das outras marcas que também são pra bebês, não sei porquê são de outro material, tipo um tnt, assim meio estranho, chegando muitas vezes a incomodar se passado com muita força na pele.

Dica pra quem já usa ou vai usar: nunca deixar um lencinho com a ponta pra fora da embalagem ou a embalagem aberta, porque aí eles ressecam e você acaba perdendo o lenço. Sempre deixe a embalagem bem fechadinha e com o lencinho pra dentro..tá, tá, eu sei que quando você puxa  um, o seguinte automaticamente sai, mas coloque ele dentro de novo e lacre!
Bem..a Johnson's apresenta 04 versões: as já conhecidas baby hora do sono e baby milk, e as recém-lançadas baby recém-nascido e baby skin care. Agora é só escolher o seu e nada de ficar com maquiagem na pele, preguiça não é desculpa!
Ahh e o precinho? Em torno de 8 reais por um pacote com 50 lenços.

Tava sumida né? minha garganta resolveu entrar em crise!
Mas é isso..Espero que tenham gostado!
Comentem,sigam e voltem sempre!

Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.