terça-feira, 5 de abril de 2011

Guia De Maquiagem: Tipos de corretivo.


Neste primeiro Guia De Maquiagem, decidi falar sobre um assunto bem legal que ajuda muitas pessoas que tem pouca ou muita olheira. Hoje vamos falar sobre os tipos de corretivo, para você poder conhecer ou aprender mais sobre o assunto.
O corretivo serve para camuflar olheiras, espinhas e manchas e para mim o corretivo é um produto indispensável já que tenho bastante olheiras.



Existem vários tipos de corretivos: cremoso, líquido, mineral e caneta ou lápis.
Corretivo cremoso: Tem textura espessa, o que o torna perfeito para esconder olheiras mais escuras e manchas, pois, tem uma cobertura maior. Este tipo de corretivo é indicado para olheiras mais acentuadas.
Corretivo líquido: Seu efeito é mais sutil e, por isso, deixa uma cobertura mais suave. Este tipo de corretivo é indicado para olheiras mais suaves e para esconder algumas espinhas ou manchas.
Corretivo mineral: Este corretivo leva esse nome por ser feito com minerais extraídos da natureza. A textura é muito leve e o resultado é bem natural, sem acumular nos vincos da pele. Este tipo de corretivo é indicado para olheiras suaves.
Corretivo Lápis ou Caneta: Use somente nos pontos com espinhas ou manchas pequenas. Este tipo de corretivo é indicado para esconder espinhas e manchas pequenas, mas, não exagere, pois, como a textura é mais seca e firme, passar muito só vai chamar ainda mais atenção para o problema.
Espero que tenham gostado e até o próximo Guia De Maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.