terça-feira, 5 de abril de 2011


Esfoliante deep clean energizing da neutrogena

Bem meninas, eu não sou 'aloka' dos esfoliantes, nunca fui de sair testando os mais conhecidos pra saber qual o melhor. Logo, meu post hoje não vai ser comparativo, e sim específico. Há algum tempo tive a feliz idéia de comprar esse esfoliante de uso diário da neutrogena. Claaaro que eu não uso diariamente e nem recomendo (a recomendação dos dermatos é de 2 a 3 vezes por semana). Siim, vamos lá né..

O que diz o fabricante:
Neutrogena Deep Clean Energizing esfoliante de uso diário permite que você sinta a efetividade do produto através de três sinais: 1- Fórmula suave remove as impurezas e oleosidade da pele. 2- Micro-esferas esfoliam a pele e removem células mortas. 3 - Sensação refrescante e revitalizante na pele.

O que eu achei:
Bem, já falei né que a minha pele é super oleosa e trabalhosa. Eu tenho utilizado o deep clean um dia sim e dois não, a não ser quando o negócio fica brabo, aííí eu uso dia sim, dia não. 
Uso geralmente antes de durmir e sempre aplico um hidratante facial após a esfoliação (siiim meninas, peles oleosas também devem ser hidratadas com um hidratante específico pro nosso tipo de pele).
Na embalagem do produto vem dizendo que contém micro-esferas energizantes, na realidade são esferas de diversos tamanhos , e isso é bom porque você sente que as maiores realmente esfoliam, mas também como nem todas são grandes, não machucam a pele do rosto. Aaaah e o cheirinho é super suave e agradável.
Como eu uso: molho o rosto e coloco o esfoliante nas mãos..aí aplico no rosto e vou fazendo movimentos circulares, sem usar muito força, mas também não de forma suave. Faço isso até achar que deu pra retirar a oleosidade. Aí lavo abundantemente com água..Geeeente, a sensação que ele deixa é maravilhosa! De cara você percebe que o rosto fica bem mais limpo e até lisinho.. e como ele é refrescante, deixa tipo aquela sensação de pasta de eucalipto, sabem?(sou óótima em descriçoes, hahah) Eu A-D-O-R-O!
Com o uso contínuo, tô percebendo que ele tem controlado bem a oleosidade e o meu rosto está ficando mais lisinho. O que, pra mim, é um ponto super positivo!
Pra quem ainda não encontrou um esfoliante pra chamar de seu, teste esse e me diga o que achou. Eu estou in love com ele! E o precinho é bem amigo: em torno de R$ 20 reais, e usando da forma que eu falei, ele dura de 3 a 4 meses. Maravilha né?!
Então, é isso..
Espero que gostem!
Comentem, sigam e voltem sempre!
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.