terça-feira, 5 de abril de 2011

Elixir anti-idade Avon



Oi meninas!

Lembram do meu primeiro post? Então, ele chegou. \o/

Descrição:

• Fórmula de dupla ação: deixa os cabelos mais fortes e reduz a perda de cabelo provocada pela escovação diária.
• Age na raiz dos fios proporcionando fortalecimento e vitalidade aos cabelos, protegendo-os dos danos diários.
• Proporciona benefícios instantâneos, com fórmula leave-in (sem enxágue).
• Corrige visivelmente os primeiros sinais da idade: cabelos secos, danificados e sem brilho.
• Auxilia na prevenção do processo de envelhecimento do cabelo.
• Deixa os cabelos macios, radiantes e com aparência mais jovem.
• Ideal para todos os tipos de cabelos.


Minhas considerações: Bom, uma primeira coisa logo me agradou, o cheiro, não tem cheiro de flor nem nada disso, mas sabe cheiro de cosmético bom? é esse cheiro.
O produto é meio termo, nem líquido nem cremoso e é meio branco transparente.
Percebi que ele vai durar muito porque não é necessária uma grande quantidade de produto.
Enquanto molhado senti o cabelo diferente, mais macio sabe?
Depois de seco o cabelo ficou com as pontas meio estranhas, mas foi pura impressão, umas duas horas depois com ele todo seco as pontas parece que finalmente ficaram boas, o cabelo está macio e começando a ter um brilho diferente, tenho a impressão que o uso diário ou intercalado vai deixar o cabelo beeem brilhoso.


é isso meninas, por mim está aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.