domingo, 10 de abril de 2011

Cuidado botóx pode causar depressão !!!

botox Na corrida pela beleza e juventude acabamos correndo alguns riscos e entramos no modismo de algumas substâncias que estão na moda .Foi assim com o famoso Botóx as aplicações são uma febre pois prometem amenizar marcas de expressão e preenchem algumas rugas .
Hoje vi uma matéria que me preeocupou um pouco sobre botóx e resolvi dividir aqui com vocês .
Se olhar no espelho e dar de caras com algumas rugas pode até deixar você mal, mas saiba que sumir com elas aplicando toxina botulínica também.
É que um grupo de pesquisadores holandeses descobriu que exagerar na aplicação da substância – que ainda é o procedimento não-cirúrgico mais popular entre homens e mulheres – pode levar à depressão. Sim, parece haver uma relação entre a liberdade de movimentos faciais e os sentimentos negativos.
Na pesquisa, várias pessoas foram expostas a imagens perturbadoras. Algumas delas foram orientadas a não esboçar reação nenhuma ao ver as fotos, enquanto outras foram autorizadas a expressar as suas reações naturais. O estudo então mostrou que os indivíduos que não puderam demonstrar emoções viam o mundo como um lugar pior e ficaram presos a sentimentos negativos durante mais tempo.
Segundo a Dra Judith Grub, que conduziu o estudo, “suprimir as emoções negativas é algo que fazemos todos os dias para ser educados. No entanto, a minha pesquisa mostra que paralisar os músculos que ajudam você a expressar emoções leva a internalizar esses sentimentos.”
Tipo, agora é o caso de escolher qual motivo pra depressão você prefere.

Creme Hidratante Luminoso Oliva – L’Occitane


Luminoso_ Oliva_L'Occitane

Creme Hidratante Luminoso Oliva – L’Occitane

Luminoso_ Oliva_L'Occitane
Um lançamento  maravilhoso para hidratação do corpo o creme hidratante Luminoso Oliva, da L’Occitane, traz em sua fórmula manteiga de oliva e karité, óleo de oliva e extrato de folha de oliva orgânica.
O cosmético promete deixar a pele iluminada com micropartículas cintilantes.Só de conter manteiga de Karité é tudo de bom e a sem falar na qualidade dos produtos da L’Occitane  Preço sugerido: R$ 161

Receita Para Clarear as Axilas

As manchas nas axilas deixam qualquer mulher com aspecto de desleixo total e quando notamos que elas estão escuras bate uma insegurança e certamente a nossa autoestima vai lá em baixo. Atualmente existem muitos tratamentos estéticos para eliminar de uma vez por todas com as manchas escuras das axilas .
Mas, se você não esta pondendo investir agora na ida a um dermatologista você pode testar uma receita caseira fácil e que apresenta ótimos resultados no clareamento das axilas. Confira abaixo os ingredientes e observe os resultados satisfatórios.
Receita para clarear as axilas:
Ingredientes:
1 colher de  sopa de água oxigenada vol. 20
1 colher de sopa de Suco de limão
1 colher de sopa de Bicarbonato de sódio
Modo de Fazer:


Misture  todos os ingredientes e faça até que virem um creme. Aplique nas axilas e deixe agir entre 20 a 30 minutos. Em seguida retire com bastante água.
NOTA: Não apanhe sol durante o tratamento e alguns dias depois. Antes de aplicar o creme nas axilas  faça o teste para saber se você é alérgica, prepare a receita e coloque um pouco da  mistura no antebraço espere 20 minutos depois lave bem. Aguarde 24 horas. Caso não tenha apresentado nenhum sinal de alergia, você pode fazer a receita sem correr riscos.
fonte: bolsa de mulher

Máscara para o rosto feita com espinafre

mascara caseira Hoje vou postar uma receita caseira de  máscara de beleza que é ótima descongestionante para o rosto, traz um frescor incrivel e nutre bem a pele.
Ingredientes:
1 xícara de chá de água morna
1 colher de sopa de folhas de espinafre fresco
1 colher de sopa de creme de arroz
Modo de Usar:
Aplique sobre a face e deixe agir por 20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.