sexta-feira, 8 de abril de 2011

Creminhos

06 abr, 2011
Adoro fazer esses posts para escolher meus produtos favoritos! É quando realmente paro pra pensar nas coisas que uso ou tenho em casa. Hoje resolvi falar dos cremes porque é o item de beauté que mais gosto!
O primeiro deles é o Victoria’s Secret Romantic Wish e o Barry eu amoooo por demais (1). O cheiro é maravilhoso, tenho várias embalagens dele em casa (tanto na versão hidrating body lotion quanto na ultra moisturizing cream, aquele que a embalagem é uma bisnaga). Junto com ele, também gosto muito do Endless Love (2), mas confesso que não gostei dele logo de cara (antes eu só tinha olhos para o Romantic Wish!). Deixava pra usar quando não queria “gastar” o outro (pão dura,kkkk!!),  mas fui acostumando e passei a adorar o cheiro dele também!
O Hidratante de Pitanga da Mahogany (3) foi meu primeiro amor em termos de hidratante, o cheiro é ótimo e dá uma sensação super boa! Queria encontrar versões “de viagem” para poder guardar na bolsa, porque a embalagem dele é grande e pouco prática, só dá pra deixar no banheiro! Já o Creme para mãos Natura Ekos de Castanha (4) não sai de perto de mim! Eu diria que é o meu Carmex das mãos, hahaha! Gosto muito, o cheiro é uma delícia, a embalagem é linda e ele hidrata bastante!O de frutas vermelhas e algodão eu amo de paixão!!!
E para vocês? Quais são os favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.