quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cores de Cabelo Para o Inverno

Se você desejar mudar a cor do cabelo durante o inverno, já deve ter observado que as baixas temperaturas pedem cabelos com cores quentes e vibrantes justamente para “aquecer” o look. As cores desse inverno não são tão diferentes das que fizeram parte da cartela de cores do ano passado. Tons acobreados, vermelhos, chocolate, e loiros com nuances naturais são o hit da temporada.
Você ainda pode abusar de luzes discretas em tons dourados ou acobreados. Para as mulheres morenas uma boa opção é fazer luzes em tons caramelo , bege dourado ou até mesmo em tons de dourado natural, as pontas podem ficar ligeiramente mais claras porém não devem ser de grande destaque e não devem apresentar marcação artificial. O ideal é que fique um ton sour ton ( degradê). Hoje separei algumas fotos com colorações fantásticas que são as tendências desse inverno, use essa inspiração para criar a sua próxima transformação.
Sugestões de cores de cabelo para o inverno :
ombre cores-de-cabelo-da-moda (8) cores-de-cabelo-da-moda (7) cores-de-cabelo-da-moda (6) cores-de-cabelo-da-moda (5) cores-de-cabelo-da-moda (3) cores-de-cabelo-da-moda (3) cores-de-cabelo-da-moda (2) cores-de-cabelo-da-moda (17) cores-de-cabelo-da-moda (13) cores-de-cabelo-da-moda (12) cores-de-cabelo-da-moda (10) cores-de-cabelo-da-moda (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.