terça-feira, 5 de abril de 2011

Como Passar Blush Corretamente

comopassarblush Como Passar Blush Corretamente

O Blush é um aliado essencial para compor a maquiagem feminina. Tendo como principal objetivo dar uma aparência mais saudável e corada às mulheres, o item é apontado como indispensável na hora de finalizar o make.


Para alcançar um efeito sutil e marcante é importante estar atenta aos cuidados na hora de escolher a melhor cor do pó.


As mulheres de pele mais claras, como as loiras e as ruivas, podem usar qualquer dos tons de blush: tons róseos ficam especialmente interessantes em loiras, e terrosos muito indicado para as ruivas; os levemente alaranjados também estão liberados. Já as morenas devem ter cuidado com os rosados e ficarem à vontade para todos as variações dos tons terra. As negras devem fazer uso dos tons alaranjados e bronze para destacar a sua pele.

De modo geral, durante o dia, prefira os tons pêssego, salmão, rosa claro e rosa médio. E para a noite use terra, bronze claro, cobre escuro e marrom terra.

Uma dica de como passar Blush é dar um sorriso, a parte que levanta é onde você deve aplicar o produto. Passe o pincel nas maçãs do rosto, esfumando em direção às têmporas, na diagonal. E se preferir um look estilo bonequinha, aplique o produto em círculos bem no centro das maçãs do rosto.


E você ainda pode optar por produtos com texturas diferentes, o Blush está disponível em pó compacto, bastão, líquidos e cremosos e pérolas.


Aproveite as dicas e lembre-se, menos é mais! Cuidado para não pecar pelo excesso. E fique linda, durante os dias de trabalho ou naquela balada do fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.