quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bom, a novidade da vez é a linha NEFERTITI’S SECRET, que é uma linha de produtos americana para cabelos extremamente detonados.
Segundo o fabricante os produtos “oferecem qualidade de salão e máximo desempenho com uma mistura especial de óleos essenciais e extratos naturais. Surpreendentemente, esses mesmos ingredientes naturais foram descobertos em túmulos egípcios que foram abertos após milhares de anos e usados durante o reinado da Rainha Nefertiti. O ingrediente-chave do produto, o óleo de Moringa, nutre cabelos secos e é rico em vitaminas, minerais, aminoácidos e proteínas.”

O produto que testei da linha Nefertiti’s foi a máscara Penetrating Hair Mayonnaise, com óleo de Moringa, outros óleos e extratos vegetais e uma mistura de proteínas de trigo e ovo para fortalecer os cabelos danificados e ajudar a parar a quebra. Ao ler o rótulo, vi que a máscara possui entre seus ingredientes, uma combinação de azeite de oliva, manteiga de karité,óleo de rícino, amêndoa doce, jojoba, alecrim, óleo de cártamo, óleo de gergelim, sálvia, camomila, pantenol e por aí vai.
Meninas, depois que li todo esse blá, blá,blá sobre o produto na loja, corri para o caixa e decidi testar assim que chegasse em casa. Bom, lavei os cabelos com xampu, tirei o excesso de umidade dos fios e fui aplicando pequenas quantidades mecha a mecha, enluvando. O creme é rosinha com a textura meio aguada, quando encosta no cabelo você já sente a emoliencia e maciez na hora. Deixei secar ao ar livre, o cabelo ficou bem macio, seladinho e com brilho. Vou passar semanalmente.
Não sei se existe essa máscara no Brasil, só sei que é uma excelente relação custo benefício por um pote de 600 ml, ele rende demais pois você não precisa usar muito para enluvar as mechas no momento da aplicação.
Aprovadíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.