sábado, 2 de abril de 2011

BLINDAGEM CAPILAR NOVEX SALON ♥ (EMBELLEZE) ♥

BLINDAGEM CAPILAR NOVEX SALON ♥ (EMBELLEZE) ♥

Olá vocês!!!

Meninaaas... Preciso dividir com vocês esse "desgosto" com minha cidade...
Fui à uma lojinha que vende produtos profissionais (para cabeleireiros), e provavelmente seja a com maior possibilidades de marcas e cores de esmaltes da cidade...

Perguntei para a moça: - Moça! Tem Hits?
A moça:- Nãããooo... Mas tá pra chegar!!! Já fizemos encomenda.

Ufa!!! Ao menos um dia terá, que bom! É um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a humanidade!!! hiuAHoiuahiouAH...

Me empolguei: -E holográficos?!!
A moça: Holoquê???
Eu: - Holográficos!!! Aqueles que a cor é em 3D, e os brilhinhos tipo que se mexem no esmalte... sabe?!!
Ela: (limpa a garganta) Então... Os Hits chegam em alguns dias, tá?!!
(...)
Ela ignorou minha pergunta!!!
Deve ter pensado que sou louca, que tirei "isso de holográficos" de algum filme de ficção científica!!!
¬¬'

Bom depois disso resolvi ir nas Americanas!!! 
Geeente... Por "increça que parível", lá tem moooitas opções de esmaltes!!! Ainda tem muita make da Maybelline (adoooro), Shampoos, Tinturas, Lingeries, Doces, Cds, Livros, e Coisinhas para o lar...

Claro que comprei mil esmaltes (só 3)...
Mas o que quero falar é do produto que veio de brinde com a tintura que eu comprei...
O Novex Salon • Blindagem Capilar...

Pensem num produto malandrinho... rsrs
É este!!!
Caixinha do produto

Embalagem em bisnaga

Consistência do produto

Eu confesso que no inicio fiquei meio desconfiada do produto... Oo'
Pensei: Veio de brinde, deve ser mercadoria velha, ou sem saída... Não deve ser bom!!!
Mas como sou uma blogueira, que entre outros temas trata de resenhas de cosméticos, decidi testar e contar pra vocês!!!

O que diz a embalagem do produto:
Tratamento Selante, 
Pré-Escova e Lave-in  (pH 4,5)
Ação tri-Therapy 
Forma barreira Protetora
"Deseja cabelos com brilho excepcional e protegidos contra agressões externas?" 
Embelleze/Cabeleireiros

O que eu achei:
A textura é bem fina, não precisa apertar a bisnaga para ele sair... Na verdade ele cai assim que você tira a tampa (se estiver de cabeça-para-baixo)

O cheiro e demorei um pouco para me decidir se é bom ou ruim... Ele é um misto de perfumado, com cheiro de pomada para assadura (sabem aquele cheiro de oxido de zinco?)
Mas no final decidi que o cheiro é bom, só é estranho antes de aplicar... 

O resultado:
Usei o produto como Lave -in (que é uma das formas recomendadas para uso) e depois que me cabelo secou naturalmente, eu usei a prancha para potencializar a ação do produto.

Maraa!!! Meus cabelos ficaram incríveis!!!
Os fios brilhantes, uns deslizando por cima dos outros... Um sonho!!!
E olha que usei logo após colorir os cabelos! (geralmente meus cabelos ficam meio amuados comigo nos primeiros dias após a tintura)
Dessa vez fiquei com os cabelos coloridos e deliciosos!!!
Amei, amei, amei e amei... E amei!!!
Superrecomendo a aquisição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.